Antenados às tecnologias atuais

foto de: Philip Schatz - https://www.flickr.com/photos/philschatz/312633642/in/photostream/
foto de: Philip Schatz – https://www.flickr.com/photos/philschatz/312633642/in/photostream/

Toda a infra estrutura de desenvolvimento na Discus Tecnologia está sendo planejada e construída acompanhando as novas tecnologias e ferramentas de desenvolvimento.

Estamos analisando ferramentas de versionamento de código, automatização de tarefas e gerenciamento de dependências.

Nosso ambiente de produção já está quase completo. Utilizamos os data centers da Amazon, empresa reconhecida pela qualidade na prestação de serviço e uma das líderes de mercado. Nossos servidores contarão com redundância e sistema de backup automatizado. Daremos aos nossos clientes toda a segurança e confiabilidade dos serviços prestados pela Amazon.

Valorizamos muito a colaboração. Somos adeptos ao software livre. Estamos buscando sempre ferramentas de desenvolvimento e apoio ao desenvolvimento de software, que sejam livres. Nossa meta é aproveitar o que a comunidade nos proporciona e contribuir para que os próximos sejam beneficiados também. Inicialmente não possuímos estrutura para colaborar com o desenvolvimento dos softwares que usaremos, porém podemos contribuir com tutoriais de uso e configuração dessas ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>